Apostando contra o empate

Apostando contra o empate

Apostando contra o empate
Escrito por Bianca Paiva 30 Jun 2018

Utilize dos seus conhecimentos e estatísticas do futebol para aplicar essa estratégia contra o empate nas partidas em que o gol só sai no sufoco do fim do jogo.

A estratégia de aposta contra o empate é uma das estratégias de aposta no futebol mais utilizadas no mundo. Claro que isso acontece porque ela se mostrou lucrativa e, se você gosta de apostar ao acompanhar partidas ao vivo, conheça essa metodologia para fazer da sua diversão e daqueles jogos truncados uma fonte de renda.

Diversas vezes no futebol ocorrem partidas que só são resolvidas nos minutos finais do jogo. O 0 a 0 ou o empate por outro placar se mantém até o finalzinho, especialmente quando uma das equipes monta aquela retranca. Nesses casos, se o apostador identificar que o gol está amadurecendo e é apenas uma questão de tempo, ele pode aproveitar para lançar uma aposta contra (lay) o empate.

A cotação do empate estaria em um valor relativamente baixo, pois é bem provável desse resultado acontecer já que estamos caminhando para o fim da partida. Caso uma das equipes marque um gol no fim da partida, as cotações do empate provavelmente subirão muito, gerando uma oportunidade de saída dessa aposta contra e gerando bons lucros. Em geral, é recomendável sair antes do fim da partida, uma vez que se a outra equipe consegue buscar um gol de empate, perdemos a nossa chance de lucro e saímos no prejuízo.

Para que a estratégia de aposta contra o empate funcione, é essencial que o apostador conheça de futebol, entenda o que vale aquela partida para cada uma das equipes e conheça também o sistema de apostas contra. Por exemplo, imagine que uma das equipes esteja disputando uma vaga no G6 do brasileiro e a outra já esteja sem maiores pretensões no campeonato. É bem provável que a equipe que está tentando chegar na Libertadores pressione pelo gol até o fim, o que aumenta as chances de sair lucrando com essa estratégia de aposta no futebol.

Uma boa hora de entrar nesse tipo de aposta é aos 30 minutos do segundo tempo, quando as cotações estiverem baixas o suficiente no empate, mas ainda sobra um bom tempo de jogo para que o gol saia. Outras dicas para o apostador que queira utilizar a estratégia de aposta contra o empate incluem, claro, saber a escalação das equipes, especialmente dos atacantes que estão jogando, os números de gols marcados e sofridos por ambos em um histórico recente, etc.

Ao aplicar essas dicas as suas chances de sucesso já serão bem maiores. Estude a partida e saiba reconhecer as oportunidades de entrada e saída, além de manter uma consistência na sua estratégia. Com isso, seu sucesso estará garantido e os seus lucros cada vez maiores, apostando enquanto assiste o seu esporte favorito.