Apostando contra o resultado

Apostando contra o resultado

Apostando contra o resultado
Escrito por Bianca Paiva 06 Jun 2018

Conheça essa simples estratégia de aposta no futebol que pode te trazer retornos muito bons, apostando contra o resultado no segundo tempo da partida.

As partidas que estão com um placar apertado no segundo tempo apresentam uma boa chance de ganho. Aprenda como e quando aplicar essa estratégia de aposta contra o resultado correto.

Não é raro ver no futebol partidas que se resolvem somente nos acréscimos do árbitro, quando o time que formou aquela retranca durante o jogo todo para segurar o 0 a 0 acaba cansando e levando um gol no finalzinho, por exemplo. A aposta contra o resultado correto trata-se de uma estratégia de aposta no futebol para aproveitar exatamente essas oportunidades, em que um placar magro se mantém até o começo do segundo tempo, mas em que as chances de sair mais gols são bem altas.

A estratégia consiste em lançar uma aposta contra (lay) o resultado atual da partida, aproximadamente aos 10 ou 15 minutos do segundo tempo. O resultado deve estar apertado, por exemplo, 0 a 0, 1 a 1 ou 1 a 0 para a equipe visitante. Nesses casos, existe uma grande possibilidade de ocorrerem mais gols. Essa estratégia de aposta no futebol não é recomendável quando o resultado já estiver praticamente resolvido. Por exemplo, se no começo do segundo tempo o placar já está 4 a 0 para uma das equipes, são menores as chances de saírem mais gols.

Uma análise das tendências recentes dos resultados nos principais campeonatos pelo mundo mostra que o lay deve ser lançado com 100 unidades, a uma cotação máxima de 3, para controlar o risco da aposta. Para mostrar o exemplo do sucesso dessa estratégia, foram selecionadas algumas amostras de resultados do Brasileirão e observou-se que, em jogos que estavam em 1 a 1, a estratégia gerou 1275 unidades em lucros, num universo de 60 jogos. No caso do 1 a 0 para o visitante, na Série A Italiana, o sucesso é ainda maior, com 4520 unidades de lucro.

Apesar da grande chance de sucesso dessa estratégia de aposta no futebol, é importante que o apostador conheça as condições das equipes e da partida. Por exemplo, deve-se saber se a partida em questão é o jogo de volta de um mata-mata, em que o placar agregado indica que uma das equipes já está praticamente classificada. Ou mesmo se as duas equipes estiverem sem seus principais goleadores, ou se já não estiverem disputando mais nada, na reta final de um campeonato.

Tudo isso deve ser levado em consideração na hora de aplicar a aposta contra o resultado correto. Cabe ao apostador ficar de olho nas oportunidades e utilizar as dicas desse artigo para ganhar enquanto acompanha o esporte mais popular do mundo.