Aproveite o ATP World Tour Finals no bet365

Aproveite o ATP World Tour Finals no bet365

ATP Finals 2015
Escrito por Bianca Paiva 13 Nov 2015

Um dos maiores torneios de tênis do calendário mundial o ATP Finals começará colocando os rivais Djokovic e Federer de frente logo em seu início

No próximo domingo dia 15 de novembro começará o ATP Finals torneio que reúne os oito melhores tenistas da temporada na capital inglesa, Londres, como uma forma de fechar a temporada de grandes torneios do tênis mundial em grande estilo com apenas os tops dentro de quadra.

Para os que desejam apostar em tênis é melhor ficar atento a essa competição que nesta edição contará com a participação do sérvio Novak Djokovic, do suíço Roger Federer, do japonês Kei Nishikori, do tcheco Tomas Berdych – estes no mesmo grupo o chamado “Stan Smith” – além do britânico Andy Murray, do suíço Stan Wawrinka e os espanhóis Rafael Nadal e David Ferrer – que compõe o outro grupo denominado “Illie Nastase”.

O torneio já começa quente sendo que Djokovic e Federer estão no grupo “Stan Smith” e se enfrentaram logo no início do torneio. O primeiro vem passando por uma grande fase tendo ganhado três dos quatro Grand Slams disputados nessa temporada e sendo vice em Roland Garros, onde foi derrotado por Wawrinka e teve seu sonho de conquistar os quatro grandes torneios na mesma temporada. Já o suíço vem jogando o fino do tênis neste ano, porém, não vem tendo sucesso em seus duelos contra o sérvio. Vale lembrar que Djoko é o vencedor das últimas três edições do torneio além de ter vencido em 2008.

Para os interessados em lucrar com os grandes jogos que teremos no ATP Finals o Bet365 é uma excelente opção o site que fará cobertura de todos os jogos até a final do dia 22 de novembro oferece uma série de benefícios para novos e antigos apostadores que podem ser encontradas em sua página da internet. E caso você consiga desgrudar dos jogos de tênis também há opções de apostas nas mais variadas modalidades.